domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oscar 2011.

                Vote(ao lado) e comente sobre os 10 filmes que concorrem ao maior prêmio da 7° arte.

9 comentários:

  1. Oi! Eu não entendi o seu post... Aonde eu voto?
    Bem, eu votei na enquete do lado: Cisne Negro. Melhor atriz, diretor e afins. Muito bom. Apesar de não ter assistido, os rumores são positivos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos filmes selecionados para este Oscar! Bem variados... Votei no Discurso do rei.... por achar ele o mais com cara de Oscar!


    ;D

    ResponderExcluir
  3. O meu voto vai para Bravura Indômita o Filme dos irmãos Coen, o link de votação para quem não sabe está no campo esquerdo da tela. Esse filme que considero como o melhor, é incrível a coragem de uma menina, Mattie Ross, contrata por cem dólares o xerife "Rooster" Cogburn, para que ele capture o assassino de seu pai. Assistam

    ResponderExcluir
  4. Bom, por admirar muito o trabalho de Christopher Nolan, meu voto vai para A Origem, mesmo sabendo que esse ano, mais uma vez, tá díficil do Nolan ganhar Melhor Filme. Estava muito na esperança de ver ele como Melhor Diretor, mas infelizmente a Academia do Oscar falhou.

    A Origem tem tudo pra ser o ganhador, sinceramente. Tanto pela parte técnica, produção e, óbvio, direção, incluindo toda parte fotográfica e musical, com a belíssima Piaf no tal "chute" dos sonhos, quanto pela tamanha diversidade de informações inteligentes que Nolan nos passa. Além, claro, dele nunca subestimar o espectador com as informações; caso contrário, ele explicaria cada cena complexa. Ou seja, desnecessário.

    Leo DiCaprio não foi indicado como Melhor Ator, nem para A Origem, muito menos para Ilha do Medo, o que me decepcionou muito. Por fim, vai ser complicado, já que muitos outros são favoritos. Mas claro, roteiro e edição de som é prêmio garantido para Nolan.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Cara, TOY STORY 3 deveria levar tudo. Até de ator/atriz e coadjuvantes!

    ResponderExcluir
  6. Ah, agora vi aonde era pra votar;;
    Votei em Cisne Negro! o\

    ResponderExcluir


Fernando Pessoa